SINDCARMO - CARMÓPOLIS

sábado, 26 de dezembro de 2015

PREFEITA! CADÊ O PLANO DE CARGOS, CARREIRA E SALÁRIOS QUE OS SERVIDORES QUEREM E MERECEM!

A Câmara Municipal de Carmópolis, já entrou em recesso e a Prefeita Esmeralda deve mandar para o Poder Legislativo o Plano antes do término do ano, através de uma convocação extraordinária.
VEREADORES DE CARMÓPOLIS SERGIPE.
A Prefeitura do Carmópolis - Sergipe, depois de muitas reinvindicações do SINDCARMO, junto com os servidores,  se comprometeu em elaborar conjuntamente com o sindicato dos Servidores Públicos de Carmópolis,  o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações dos servidores.

Mas, apesar de o SINDCARMO já ter encaminhado o anti-projeto com as devidas sugestões do PCCR, entre a Prefeita  há um mês, a Prefeitura está elaborando uma versão que será encaminhada para o Poder Legislativo Municipal, onde no parlamento o presidente deverá, promover uma ampla discursão do plano com a   participação dos profissionais das diversas categorias, essa foi a proposta feita pelo SINDCARMO. 
O plano PCCR, tão sonhado pelos servidores, será enviado à Câmara de Vereadores . Os vereadores precisam tomar ciência do plano que a categoria deseja, para que as emendas sejam apropriadamente elaborados, caso a proposta da Prefeitura não seja satisfatória.

Queremos um plano que contemple as exigências de todas as categoria. Não aceitaremos qualquer coisa que o prefeito envie para a Câmara! Pressão neles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário