SINDCARMO - CARMÓPOLIS

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

PREFEITA, SINDICALISTAS E SERVIDORES VÃO SE REUNIR DIA 11 PARA TRATAR DA PAUTA DO PLANO DOS SERVIDORES

 A prefeita de Carmópolis, Esmeralda, deve anunciar na reunião a concretização do PCCS, dos Servidores Públicos.

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carmópolis (SINDCARMO), presidida por Overlan, foi informada através do Convite, enviado pela Secretaria Municipal de Administração,  que na sexta-feira dia 11 de dezembro de 2015, no auditório da Secretaria de Saúde de Carmópolis, a  prefeita Esmeralda, vai realizar uma reunião para tratar do Plano de Cargos e Salários dos funcionários.

O Plano de Cargos, carreiras e Salários  dos servidores públicos, foi protocolado na Prefeitura de Carmópolis, no mês de novembro de 2015. Nele o sindicato está solicitando ajuste salarial, recomposição de perdas salariais referente aos outros períodos e aumentos reais e muitos outros direitos dos servidores. 

Como está se aproximando a segunda quinzena do mês de dezembro, e só agora a convocação para a reunião foi feita, o SINDCARMO espera que os vereadores aprovem ainda esse ano o Plano, o presidente Overlan, ressaltou que a categoria está ansiosa, não sem razão, para ter uma posição concreta sobre o PCCS. Toda parte do SINDCARMO, já foi feita, só falta agora a Prefeita e os vereadores cumprirem com as suas devidas obrigações em prol dos Servidores Públicos.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário