SINDCARMO - CARMÓPOLIS

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

PREFEITURA DE CARMÓPOLIS-SE APRESENTA PROJETO DO PCCS PARA OS SERVIDORES.

"O SINDCARMO quer que os Salários dos servidores deixe de valer o preço de uma lata e valer o preço de uma ESMERALDA" VAMOS A LUTA SERVIDOR!

A Prefeitura municipal de Carmópolis - Sergipe , apresentou em reunião, ao Sindicato dos Servidores públicos municipais de Carmópolis (SINDCARMO), que tem como presidente Overlan,  e ao Sindicato da Guarda-municipal, na última sexta-feira (11), a proposta final para o Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) dos servidores municipais. Os vereadores da Câmara Municipal de Carmópolis e o Secretário de Administração Nilton, também estevam presentes no encontro, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

Na reunião com dirigentes dos dois sindicatos, foi feita a discursão e a aprovação, será ainda em 2015, com a implantação de um plano de cargos, carreiras e salários, para os servidores em geral e também o da Guarda-Municipal.
 
Participaram também da reunião os servidores da DTTM, de Carmòpolis,  "O plano que está sendo construído reponde a antigas reivindicações dos servidores públicos de Carmópolis e foi uma solicitação justa do SINDCARMO, e o plano vai contemplar todas as categorias" explicou a prefeita Esmeralda, que ainda informou que o governo pretende encaminhar a proposta à Câmara Municipal, essa semana. Na última sexta-feira (11), a prefeitura apresentou ao SIDCARMO, a boa vontade de implantar urgentemente o plano.
 
Segundo o SINDCARMO, No plano tem que constar todas as  necessidades da classe e deverão estar  contempladas no projeto, como a aplicação de recursos do orçamento municipal na valorização dos servidores. Para discutir a proposta da Prefeita, apartir do momento que o Projeto de Lei Complementar, chegar na Câmara Municipal,  haverá reunião com as categorias,  que aprovará uma pauta de reivindicações e uma posição em relação à proposta da prefeitura.

Ficou confirmada uma reunião, para hoje dia 14 de dezembro, com o Secretário Municipal de Administração para se fazer os ajustes finais do plano, principalmente nos valores, para o seu devido encaminhamento para o Poder Legislativo.

Um comentário:

  1. Parabéns aos membros da Diretoria do Sindicarmo. Parabéns a todos os servidores do município, que ganharam um sindicato forte e atuante!

    ResponderExcluir