SINDCARMO - CARMÓPOLIS

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

PRESIDENTE DO SINDCARMO PEDE APOIO DOS VEREADORES PARA APROVAR PCCS DOS SERVIDORES DE CARMÓPOLIS

Todos os vereadores receberam um documento do SINDCARMO, solicitando apoio para o PLANO DE CARGOS, CARREIRAS E SALÁRIOS, que vai ser encaminhado pelo Poder Executivo.
O presidente do SINDCARMO, Overlan,  esteve na sessão legislativa  desta terça-feira (08) com vereadores para entregar um oficio a cada um dos EDIS, solicitando apoio  para implantação do plano de carreira, cargos e salários (PCCS) dos funcionários da Prefeitura de Carmópolis. Os contatos com os parlamentares aconteceu no Plenário do Poder Legislativo,  com a presença dos vereadores: Manoel Lima Mendonça, Alexandre de Santana Magalhães, Décio Garcez Vieira Neto, Gladson Garcia Araújo, Marcio José Garcia, Edival Ramos, Luiz Guimarães Silva e o Presidente Adilson Alves Ramos. Ausente o vereador Aércio de Oliveira dos Santos. 

O presidente do SIDCARMO,  ressaltou que o plano foi  discutido em uma ASSEMBLEIA GERAL COM OS SERVIDORES,  após profundos estudos técnicos de viabilidade e encaminhado para a Prefeita Esmeralda, para que ela nos termos da legislação vigente encaminhe para o Poder Legislativo. “A lógica principal  é valorizar os servidores públicos com salários dignos e melhorar os vencimentos, para garantir os direitos e uma melhor aposentadoria aos servidores”, destacou o Overlan, acrescentando que foram criadas algumas vantagens. Ele pediu apoio dos vereadores para aprovarem a matéria, que será encaminhada à Câmara no mês em curso segundo a Prefeita e na  próxima sexta-feira,  dia 11 de dezembro de 2015, o SINDCARMO, deve se reunir com a Prefeita. “ Esperamos que a  Prefeitura crie  mecanismos para que nenhum servidor sofram perdas salariais. O plano é para conceder aumentos absurdos de  salários, mas para corrigir distorções injustas deixadas por administrações anteriores. 
O plenário da Câmara Municipal de Carmópolis, Presidente Adilson Ramos.
Ainda de acordo com o Presidente do SINDCARMO, o plano depois de aprovado deixa todos os servidores em melhores condições e permite que se aposentem com o salário praticamente dobrado. O presidente destacou também, o esforço que a prefeita e os secretários e toda equipe técnica responsável pelos estudos e o ajustamento do plano estão fazendo. Agradeceu a todos os vereadores pelas declarações dos apoios e também  pela postura adotada durante os recebimentos dos ofícios.
 
O presidente Adilson Ramos, apresentou duas indicações solicitando da Prefeita Esmeralda, o encaminhamento do PCCS, dos servidores Públicos e da Guarda Municipal, ambos foram aprovados por unanimidade dos vereadores presentes. E o  presidente do SINDCARMO reconheceu que os vereadores estão  empenhandos e a  prefeita. Overlan espera que o PCCS será implantado a partir de 1° de janeiro de 2016. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário