SINDCARMO - CARMÓPOLIS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

SIDCARMO VAI REALIZAR FESTA: A 1ª FESTA ANUAL DO SERVIDOR: ATRAÇÃO SURPRESA VAI ESQUENTAR CONFRATERNIZAÇÃO DOS SERVIDORES

Atração surpresa será  escolhida por valorizar a cultura de Carmópolis e acompanhar o renascimento do SINDCARMO.


O SINDCARMO  está preparando uma atração surpresa para a Festa Anual dos Servidor! A surpresa promete esquentar ainda mais a cultura musical,  programado para o próximo sábado, 26, no BARRACÃO CULTURAL. Sindicalizados e dependentes podem participar da festa. O evento começa às 11h e vai até 18h. Os convites podem ser retirados na sede do SINDCARMO. 

De acordo com Overlan, Presidente do SINDCARMO, a atração surpresa vai dialogar com o tema da festa de 2015. “A organização da festa decidiu adotar musicas de variados ritmos.  como temática como forma de valorizar a cultura brasileira, a cultura de Carmópolis.

A festa começou a ser  planejada para fortalecer os laços estabelecidos entre os servidores nos últimos 7 meses. “Temos que celebrar as conquistas e lutas que estão unificando a categoria e fortaleceram o Sindcarmo no ano em curso. Participar dos momentos de confraternização é imprescindível para fortalecer esses laços e construir outros”, conclui Overlan.

Posteriormente o SIDCARMO, deverá apresentar toda a programação do evento.

QUEM PODE PARTICIPAR

Servidores sindicalizados, na ativa, aposentados e pensionistas podem participar da festa, assim como seus dependentes, de acordo com o número de convites disponíveis.
CONVITES
Os convites podem ser retirados na sede do SINDCARMO. Os aposentados devem confirmar presença comunicando ao sindcarmo.
DÚVIDAS

Não sou sindicalizado, mas quero participar da Festa – Procure o Sindicato e preencha uma ficha de sindicalização caso queira participar. O não sindicalizado também pode participar se for acompanhante de um sindicalizado.

Acompanhantes – um convidado do servidor (amigo, amiga, namorado, namorada, familiar etc);

Dependentes – pessoa declarada ao Sindicato como dependente (esposo, esposa, filhos);

INFORMAÇÕES

Tire dúvidas no telefone: 79 999638093 - Overlan

Nenhum comentário:

Postar um comentário