SINDCARMO - CARMÓPOLIS

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

VEREADORES SE REÚNEM COM O SECRETÁRIO DA SSP/SE E PEDE PROVIDÊNCIAS CONTRA A VIOLÊCIA EM CARMÓPOLIS

A falta de segurança na cidade de Carmópolis provocou uma reunião entre os vereadores e a Cúpula da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe.

foto do facebook de Mendonça Prado.
Em audiência na terça-feira, 15 de dezembro, na SSP (Secretaria de Segurança Pública), os vereadores da Cidade de Carmópolis, conseguiram do secretário Mendonça Prado e da Cúpula da Policia Civil e Militar, o compromisso de analisar a possibilidade de reforçar a segurança pública na cidade para acabar com os altas índices de violência nos bairros e conjuntos da cidade. 
Para os Vereadores da Cidade de Carmópolis, nos dias de hoje a Segurança pública é uma das prioridades da população. e os vereadores  saíram da reunião com a certeza que após o encontro com a Cúpula da SSP/SE, vai haver uma virada na regra do jogo e diminuir os índices de criminalidade em Carmópolis.
 
O secretário Mendonça Prado, se comprometeu que vai oferecer mais segurança não só para Carmópolis, como para todos os municípios, mas solicitou ajuda dos agentes políticos e da população em geral.
Foto do facebook de Decio Neto
"Fomos atendidos pelo secretário de Segurança Pública do Estado de Sergipe, Mendonça Prado Diante da situação caótica que vive nosso município, levamos as demandas que estamos passando sobre a insegurança que vivemos. Já a um certo tempo venho através das redes sociais e na Tribuna da Câmara, reivindicando ações emergenciais para a solução desta problemática. Dentre os pedidos estão: Câmeras de segurança, aumento de efetivos de policiais e rondas mais constantes na ruas de Carmopolis e aguada como também operações. Sobre as câmeras de monitoramento, o secretário informou que em audiência com a gestora do município, ficou acertado a instalação por parte da prefeitura, estamos aguardando, pois sabemos que irá ajudar bastante" relatou o Vereador Décio Neto, na sua pagina do Facebook. 
Estiveram presentes também na audiência o presidente da Câmara de Vereadores, Adilson Ramos, os vereadores: Marcio de Louro, Decio Neto, Gladson Garcia, Mendonça, Luizinho
 
O SINDCARMO, apoia a grande iniciativa do Parlamento Municipal em lutar pela segurança pública da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário