SINDCARMO - CARMÓPOLIS

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

PREFEITA ESMERALDA NÃO CONCEDE OS DIREITOS DO SERVIDORES E O SINDCARMO FOI AO MINISTÉRIO PÚBLICO DE CARMÓPOLIS PARA TOMAR AS PROVIDÊNCIAS.

O Presidente do SINDCARMO, Overlan e a assessoria jurídica se reúne com o Promotor de Carmópolis.

O Presidente Overlan, o Assessor Jurídico Dr. Antônio, se reuniram com o Promotor de justiça da Comarca de Carmópolis, e na pauta de discussão apresentada pelo Sindicato estava a Insalubridade dos Servidores e o reajuste salarial de 2016 e outros assuntos referentes os direitos violados pela Prefeita Esmeralda.

O SINDCARMO encaminhará documentos a Promotoria e esta deverá oficiar a Prefeitura de Carmópolis para prestar esclarecimentos e fazer cumprir a lei.

O SINDCARMO apresentou ainda a discussão sobre o reajuste salarial dos Servidores em 2016 e também o pagamentos da Insalubridade e periculosidade dos servidores que tem direitos. Mas já há uma ação ajuizada reclamando o pagamento das insalubridades dos servidores.
O Presidente do SINDCARMO, Overlan, agradeceu a atenção do Promotor de Justiça. Resta, agora as tomadas de providências judiciais e esperar que a Prefeita Esmeralda, seja citada e o Sindcarmo, procederá a análise dos pagamentos e posteriormente cobrar os possíveis retroativos devidos pela Prefeitura.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário