SINDCARMO - CARMÓPOLIS

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

DIRETORIA DO SINDCARMO CONVOCA ASSEMBLEIA GERAL PARA DISCUTIR PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DE CARMÓPOLIS

Resultado de imagem para assembleia geral



Nesta quarta-feira 31 de janeiro de 2017, o presidente Overlan, entrou em contato com o Presidente da Câmara Municipal de Carmópolis onde, por solicitou o plenário do Poder Legislativo para realizar a reunião do SINDCARMO, e acatada pelo presidente José Augusto. O Presidente do Sindcamo, ficou de encaminhar oficio para oficializar o pedido.

Na Assembleia Geral, serão discutidos os reajustes salarias e a execução do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores Públicos Municipais. O presidente Overlan, quer exigir todo prefeito interino a execução do Plano, a Lei Orgânica Municipal, determina a instituição do PCCS. 

Overlan, vai apresentar a todos os presentes o cronograma utilizado para as demandas dos servidores, e vai mostrar ainda as variadas sugestões ao plano de cargos, mas que deposita enorme confiança que o prefeito atual possa dar continuidade a valorização dos servidores. 

O PCCS de Carmópolis, é democrático e participativo, submetido às diversas indagações e sugestões dos servidores para que atinja o objetivo final, que é a valorização dos servidores a fim de que estes promovam ofertas de serviços públicos com qualidade”, afirmou Overlan. 

A Assembleia geral que será convocada para o dia 10 de fevereiro de 2017. |Serão discutidos assuntos referentes ao Plano de Cargos e Salários, pagamentos de adicionais de insalubridade e periculosidade, adicional noturno, reajuste salarial, criação da CIPA e outros assuntos. 

A Diretoria do SINDCARMO, espera que todos os servidores filiados compareçam na Assembleia Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário